Nossas Ferramentas:
Para desenvolvimento de seus trabalhos, a AP desenvolveu e utiliza diversas ferramentas:
- Liderança: definição do perfil de liderança, avaliação de excelência organizacional, gestão de mudança;
- Foco no cliente e no mercado: pesquisa de satisfação de cliente, treinamento em atendimento, treinamento em negociação, treinamento em vendas, estruturação de força de vendas, vínculo com fornecedores;
- Planejamento Pedagógico: assessoria na formulação e elaboração do planejamento ou sua adaptação a exigência legais;
- Planejamento Estratégico: formulação de estratégias, plano tático e operacional, gestão de resultados, avaliação periódica de metas.
- Gestão de Processos: mapeamento e modelagem de processos, análise de problemas e tomada de decisão, aplicação de ferramentas de qualidade, avaliação de iniciativas de qualidade, gerenciamento de projetos educativos;
- Gestão de pessoas: políticas e estratégias de RH, estratégias de treinamento e desenvolvimento, implantação de equipes de melhoria, pesquisa de clima.